terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prolongamento - Prolongación - Extension - Prolongement - Ausdehnung

Olá a todos...

Regressámos a Buenos Aires!
O bilhete de volta a Lisboa era a 8 de Fevereiro...

...mas tivemos medo...
Com tanta intempérie começámos a por em causa as condiçoes de segurança da Portela! Seria seguro aterrar aí?
E estaríamos psicologicamente preparados para regressar a esse clima inóspito?
Aliás, com mais de 12000km percorridos nao estaríamos nós a necessitar de umas férias das férias? Descansar um pouco? Repousar o corpo amodorrado em merecido pousio?

E porque nao?...

Visitámos a lufthansa que, simpaticamente, nos concedeu mais 20 dias de América Latina...

E agora? Para onde ir?
Já estava na altura de ir dar um mergulho, nao acham?


"Olha que coisa mais linda
mais cheia de graça
é ela menina
que vem e que passa
num doce balanço a
caminho do mar.

Moça do corpo dourado
do sol de Ipanema,
o seu balançado
é mais que um poema,
é a coisa mais linda
que eu ja vi passar.

Ah! Por que estou tao
sozinho?
Ah! Por que tudo é tao
triste?
Ah! A beleza que existe,
a beleza que nao é
so minha,
que tambem passa
sozinha.

Ah! se ela soubesse que
quando ela passa
O mundo sorrindo
se enche de graça
E fica mais lindo
por causa do amor."

6 comentários:

  1. Lindinhos,

    Cuidado com os Brasileiros... não são de confiança!
    Ainda hoje o Brasileiro da churrasqueira aqui ao pé de casa tentou passar-me um frango requentado de ontem!
    Por aí podem ver, são manhosos!

    Além disso, sabiam que a "Garota de Ipanema" foi escrita para um Garoto? Pois é... manhosos e panilas! Grande povo!

    Beijo para voçês!
    Continuem a curtir muito!
    Tirem uma foto ao Maracanã para mim!

    É verdade... o nosso SLB foi escandalosamente roubado no Dragão... mais uma vez!
    Também vos digo, antes manhoso e panilas que portista! Viva o Brasil!

    Beijo

    João

    ResponderEliminar
  2. Já estava eu pronto para vos parabenizar pela aventura, coragem, desprendimento e agradecer por partilharem isso tudo connosco, quando vejo.....afinal continua!!!!!

    Ok, o meu coração ainda aguentou, ao menos agora vão para algures que eu já conheço, menos mal!!!

    Curtam o rio.....EH, lembrei-me agora ainda por cima vão no carnaval!!!! No primeiro post chamei-te "TU METES...." e agora só me apetece o mesmo!!!

    Não falhem as festas do morro da urca, saltem de parapente na praia de são conrado, não percam a feira hippie no leblon, ao domingo!!! Os bares da barra, e claro o sol de copa!!!

    Pronto, cá continuamos a ler-vos e, sinceramente, fala lá com a companhia aérea e pede mais um mês!!!

    abraço

    Espírito

    ResponderEliminar
  3. Muy bien muy bien, tou a ver é q ficam por essas bandas para sempre =) mas prontos quando voltarem para a realidade da Tugolandia ca estarão os amigos para vos consolar da pouca sorte do retorno....... UMA OVA MAS É MANDAR-VOS CHORAR P OUTRAS BANDAS:p Os otários aqui a trabalhar:P
    As fotos... lindas, voces... lindos, a terra do sal... UNICA! Que inveja!
    Inês tenho novidades!!! Jokas gds aos dois e aproveitem tudo até ao ultimo segundo.

    ResponderEliminar
  4. Eu não disse que vocês ficavam por aí? :)

    Este é o primeiro de muitos prolongamentos!

    Em relação à viagem passada: é curioso que vocês têm feito um triângulo que toca, a espaços, o meu. Se eu fiz Brasil-Bolívia-Peru-Chile-(avião)-Rio, vocês avançaram com Argentina-Chile-Bolívia-Argentina-(avião?)-Rio. Tocámo-nos em Santiago e, creio, no norte do Chile. Estive tentado a ir a ATacama e a Uyuni mas ficava longe do itinerário traçado. As fotos são de rara beleza. E gosto especialmente daquela em que o Sérgio sai, qual gnomo, da mochila! Em grande:)

    Lembro-me que o avião Santiago-Rio foi uns 250 euritos. Acredito que, de Buenos Aires, seja mais baratinho.

    No Rio, enfim, há tanto para ver que o melhor é não fazer planos. Curtam. Ah e o fantasma que se abate sobre nós quando chegamos ao Rio (eles dizem que é violência, é violência) rapidamente se esbate e se funde em plena harmonia e beleza. É um cidado do caralho, essa é que é essa!

    Se se chatearem do Rio, propunha Belo Horizonte, uma cidade que não conheço mas que sempre quis conhecer. É gaja para ser muito boa.

    No Rio, à noite, é a lapa. Come-se e bebe-se bem.

    O caminho é ir. Errar sem fim.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Inês... amorreeeeee. Que saudades!
    Estou radiante de ver o vosso blog e ver que os dois, decididos, foram rumo a essa viagem de sonho.
    Ainda me lembro quando me disseram isso... e desde desse dia que eu soube que voçês iam mesmo fazer isto, custe o que custasse.
    Adorei as fotos, estão lindas demais. Voçês estão lindos.
    Já sei do que vos aconteceu. Faz parte da aventura. Temos é de seguir em frente.
    Cá vos espero para uma jantarada de boas vindas no meu iglo de 30 m2, eheheh.
    Beijos Inês&Sérgio!

    ResponderEliminar